Talvez você já tenha me ouvido falar outras vezes sobre a importância de dar o preço certo aos seus produtos e provavelmente vai me ouvir falando muitas vezes mais.

Se você já escutou, já entendeu a importância e já aplicou isso no seu negócio, ótimo! Pode ir brincar lá fora ou ler outra coisa aqui blog porque o meu papo é pra quem ainda está cheia de dúvidas incertezas e não sabe bem como aumentar os seus preços.

 

 

Cada vez mais eu me convenço de que essa é a maior dor de cabeça de quem vende suas próprias criações.O preço errado pode causar muitos danos a você e ao seu negócio como não ter um negócio rentável, você pode passar a odiar o que você um dia amou fazer, você fica ansiosa e estressada pra pagar as contas, pode acabar desistindo do seu grande sonho y mutchas otras cositas.

Mas eu não vou deixar que isto aconteça!

Quero te dar um sacode pra você fazer a coisa certa de uma vez por todas e começar logo a ter um negócio de verdade e não mais um hobby.

Chega de brincar no parquinho! A conversa aqui é séria (mas não sempre, viu, rsrsrsrsrsr…).

Dá uma olhada nesse material bem gráfico que preparei pra você refletir sobre isso.
E lá no pé deste post tem alguns links pra um você se aprofundar um pouquinho mais no assunto.

Aqui dois links pra você saber um pouco mais sobre este assunto e fazer a coisa certa no seu negócio:
– Quer saber o que os seus preços andam falando sobre você?
– Não cometa estes erros ao precificar os seus produtos

Ah, lá no Face e no Instagram eu dei uma dica de programa de TV pra você assistir que também vai te ajudar ainda mais nesse assunto.

E você já se inscreveu aqui no site pra ter acesso ao mini curso GRATUITO sobre este assunto mesmo? Tá perdendo tempo, hein! Pode deixar seu nome e e-mail agora aqui em baixo mesmo.